Projeto ENEM

O Projeto ENEM 2018 tem o intuito de preparar os alunos da 3ª série do Ensino Médio para o ENEM que enfrentarão nesse ano, objetivando o desenvolvimento das competências e habilidades necessárias para o bom desempenho de nossos alunos, bem como estimular momentos de conhecimento, de como funciona a lógica do exame, através de encontros e palestras, como a ministrada pela consultora pedagógica do Sistema Bernoulli, Denise.

Com a pretensão de promover a autonomia, o bem-estar e o fortalecimento emocional dos estudantes para que consigam realizar o exame com mais tranquilidade, teremos momentos especiais. Afinal, entendemos que educar para a vida é isto, auxiliar no processo de desenvolvimento dos nossos estudantes como um todo.