Colégio Santa Cruz | Portal 2017

5ºs anos

Formatura ProERD 2018

Foi realizada na última quarta-feira (13/06), a formatura dos alunos do 5º ano no Programa Educacional de Prevenção às Drogas e à Violência – Proerd 2018.

Um programa realizado pela ação conjunta entre a Polícia Militar, Escola e Família, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.

Na ocasião os alunos receberam o certificado de conclusão e premiação das melhores redações sobre o tema discutido no curso.

Nossos agradecimentos a Sargento Maia pelo trabalho desenvolvido com nossas crianças. E nossos parabéns aos alunos SOTERO ARTUR DE ASSIS; LAURA ARAÚJO HAMMING E MANUELI B. ELERBÃO, premiados pelo belo texto de reflexões sobre esse importante aprendizado para suas vidas e de suas famílias.