Convite

Festa Junina 2019 – Convite e Recomendações!

A Festa Junina 2019 do Colégio Santa Cruz já está sendo organizada! Esse ano temos muitas novidades em nossa festa. Não percam!!! Dia 19/06 às 18h30 no Espaço de Convivência do Colégio Santa Cruz.

CONCENTRAÇÃO PARA AS DANÇAS

Os estudantes deverão se concentrar na sala 09 (sala de música), 10 minutos antes do horário da dança. Estaremos aguardando.

ORGANIZAÇÃO DAS DANÇAS

As coreografias são pensadas envolvendo todos os alunos. Se algum aluno não for participar das danças, o responsável deverá avisar o quanto antes pela agenda.

Observar o horário das danças, bem como o horário de concentração. É importante ficar atento à chamada do apresentador. A escola não poderá esperar o aluno que estiver atrasado, para não comprometer a programação.

Após a apresentação dos estudantes, os pais deverão pegá-los próximo a sala de concentração (sala de música), liberando o espaço da plateia para os próximos responsáveis assistirem.

APRESENTAÇÃO DAS DANÇAS

Para que os familiares vejam as danças com mais conforto, sugerimos um rodízio da plateia, ou seja, os pais que já assistiram à apresentação de seus filhos devem dar o lugar para a próxima série. Insistimos que não é permitido o trânsito de pessoas no espaço das danças.

FOTO

Após cada apresentação, a turma será organizada para que a foto oficial seja tirada e os pais possam pegar seus filhos.

INGRESSOS

• Os estudantes que vão dançar na festa terão acesso gratuito.

• Os demais convidados poderão comprar os ingressos, antecipadamente, na recepção da escola, no horário de funcionamento da escola (das 7h às 18h), no valor de R$5,00 (cinco reais) por pessoa, a partir do dia 10/06.

• Crianças de até seis anos e maiores de 60 anos não pagam ingresso.

• No momento do evento, os ingressos serão vendidos no acesso à festa.

• Poderão adquirir também a Rifa para participar do sorteio de vários brindes.

TICKET DE COMPRAS

Visando evitar a permanência dos convidados em filas, os tickets de alimentação e de brincadeiras serão vendidos antecipadamente na recepção da escola. No dia da festa, para esse fim, vamos ter também caixas volantes para o seu maior conforto e estarão devidamente identificados.

RIFA: REGULAMENTO

O sorteio será realizado no dia 19 de junho de 2019, durante a Festa Junina do Colégio Santa Cruz, Rua Santa Cruz, 557.

NÃO É NECESSÁRIA A PRESENÇA PARA GANHAR, CASO SEJA SORTEADO!

Os ganhadores poderão retirar seus prêmios no local, ou, caso não estejam presentes, serão comunicados através do telefone informado na rifa.

PRÊMIOS DO SORTEIO

1º LOTE DE PRÊMIOS:

1 Liquidificador (Pedro Fotos)

1 Cesta da Cacau Show (Professora Nancy)

1 Brinde da Ponta Pé Calçados

1 Brinde do Espaço Garden

2º LOTE DE PRÊMIOS:

1 Seleção de Produtos Natura no valor de R$ 800,00 (Doação Gerente de Negócios Divonei Araújo)

1 Brinde da Carmen Steffens

1 Brinde da Arezzo

1 Brinde da Farmácia Drogafone

3º LOTE DE PRÊMIOS:

1 Brinde da Espaço Garden

1 Brinde da Fashionstock

1 Brinde da Rotary Club

1 Cesta Fit (WA Locações e Eventos)

1 Brinde da Loolipopy Presentes

4º LOTE DE PRÊMIOS:

1 TV 32’ Toshiba (Lojas Nosso Lar)

1 Brinde do Espaço Garden

1 Brinde da Vidraçaria Nacional

1 Cesta da Adriana Bombons e Afajor

1 Brinde da Única Viagens e Turismo

REGULAMENTO

• A rifa é composta por 3.000 (três mil) cupons, sendo cada cupom vendido a R$ 5,00 (cinco reais);

• A rifa é aberta a todos, incluindo os membros da instituição;

• Um mesmo participante poderá adquirir um ou mais cupons, aumentando assim as suas chances de ganhar;

• É responsabilidade do participante fornecer todos os dados de contato pedidos no cupom, que serão utilizados apenas para comunicação com o ganhador;

• O sorteio ocorrerá no dia 19 de junho de 2019, durante a Festa Junina da Escola. SERÃO 4 LOTES DE SORTEIO, TOTALIZANDO 18 BRINDES PARA O SORTEIO;

• Não é necessária a presença na Festa Junina para ganhar, caso seja sorteado;

• Caso o ganhador não esteja presente, a comissão organizadora entrará em contato via telefone e/ou e-mail. Caso o ganhador não buscar o prêmio, por um período de 10 dias úteis (até dia 29 de junho de 2019) o prêmio será doado para a casa do Idoso;

• O prêmio será entregue mediante a apresentação do cupom premiado no local, dia e horário combinados com o ganhador;

• Não será entregue prêmio sem a apresentação do cupom premiado.

• Os participantes concordam e autorizam a utilização de seu nome, fotografia ou imagens e voz para divulgação do evento, sem qualquer ônus para a entidade promotora da rifa;

• A renda será revertida para Casa do Idoso Sagrado Coração de Jesus;

• Toda informação sobre a rifa, prêmios, sorteio e ganhadores poderá ser encontrada no site da escola ou na portaria principal da instituição;

• O ato de compra pressupõe o conhecimento e a aceitação dos termos.

Nossa festa está sendo organizada com muito carinho. Esperamos todos para animar o nosso Arraiá!