Feira de Ciências – Alimentação Saudável

Iniciamos desde agosto a trabalhar com as crianças sobre a Alimentação Saudável, na qual desenvolvemos de forma interdisciplinar e aliados com a escola da inteligência de Augusto Cury (Inteligência Socioemocional), envolvendo escola, alunos e familiares neste contexto, ampliando o conhecimento sobre o tema e reelaborando os hábitos alimentares, proporcionando assim uma qualidade de vida benéfica à saúde.

A participação de todos resultou em uma belíssima exposição na Feira de Ciências, regada a frutas, legumes, sucos naturais, atitudes alimentares saudáveis, novos saberes e muita alegria.

Agradecemos a todos pelo envolvimento, participação e visita no evento, juntos podemos cada vez sermos mais.