9º ano – Sítio do Carroção

O Sítio Carroção é um resort exclusivo para crianças e adolescentes, em que são desenvolvidas atividades educativas que levam a aprendizagem e conhecimento das melhores habilidades de organização, convivência, autonomia, responsabilidade e criatividade.
O Sítio criou e desenvolveu lazer e entretenimento educativo, baseados nos Parâmetros Curriculares Nacionais. Assim, envolvidos em um clima de aventuras e descobertas os alunos poderão assimilar informações e sedimentar conhecimentos que se tornarão simplesmente inesquecíveis!

É nesse mundo de aventuras que os alunos do 9º ano do Colégio Santa Cruz estão vivendo esta semana, aproveitando as férias e ao mesmo tempo aprendendo de uma forma criativa. Acompanhados da coordenadora Nair e do professor Jânio. É isso aí!! Aproveitem bastante e ano que vem tem mais.