Escola da Inteligência

1º Encontro da Família 2019

O primeiro encontro dos pais da Escola da Inteligência aconteceu na noite de ontem, com o tema: Minha Família e eu.

Os alunos do 5º marcaram a abertura do encontro com a apresentação da paródia Relações Saudáveis. Na sequência, Hemly Won Kruger Barsch, mãe de dois alunos falou da alegria em poder contar com o apoio do Colégio no fortalecimento da saúde emocional dos filhos, destacando a relevância do Programa Escola da Inteligência na Formação Humana.

Outro ponto de destaque na abertura, foi a apresentação de vídeos produzidos por alunos do 8º ano, realizando ligações para os pais surpreendendo os com – Eu te amo.

No momento seguinte, a coordenadora do ensino médio apresentou algumas atividades realizadas pelos alunos do ensino médio, tendo em vista que este ano o programa foi estendido a toda escola.

Após o encerramento das apresentações, o assessor da Escola da Inteligência Madiel trabalhou a temática do primeiro encontro.